Assine para receber os posts em sua caixa de e-mails

INFORME SEU E-MAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

domingo, 3 de abril de 2011

Hoje, Homem na cozinha...

... e um Homem com "h" maiúsculo: meu esposo André!





A receita é da TV, programa Anonymus Gourmet, do showman e gourmet José Antonio Pinheiro Machado, que vez ou outra Andrésan assiste.

A receita de hoje é "Suflê de Liquidificador", para mim, pareceu-me mais uma torta, aparentemente muito bonita e saborosa, sobre a qual poderei me manifestar melhor mais tarde, quando estiver pronta e assada. Pois é, estamos "ao vivo"! eheheh


Suflê de Liquidificador


6 fatias de pão de sanduíche ou pão de forma
2 xícaras de leite
100g de queijo ralado
6 ovos
300g de linguiça
1 cebola
1 colher (sopa) de fermento químico
Óleo para o refratário ou forma

1 - Retire a casca das fatias de pão. Depois deixe-as de molho no leite até que absorvam bem o leite.
2 - Corte a linguiça em pedaços e a cebola também.
3 - Bata tudo no liquidificador, menos o fermento. Arrume no liquidificador o pão umedecido no leite, junto com o leite que sobrar no prato, a linguiça em pedaços, a cebola picada, os ovos e o queijo ralado. Bata bem.
4 - Retire a mistura do liquidificador e, em um recipiente, misture-a ao fermento.
5 - Unte bem um refratário pequeno ou uma forma. Leve ao forno preaquecido, forno médio, por 30 minutos. Retire do forno e sirva ainda quente acompanhado por uma boa salada verde e tomates em rodelas.


Depois, eu posto as fotos e o resultado!!! eheheh

Ah! Tah! Já está pronto... Bom, não sei definir mesmo se é um sufle, uma torta ou uma omelete... comível, mas não fiquei fã! colocaria uns pedaços de linguiça fritinha e cebolinha. 
Depois posto as fotos.

CALENDÁRIO 2019

CALENDÁRIO 2019
COMPRE AQUI!