Assine para receber os posts em sua caixa de e-mails

INFORME SEU E-MAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

quarta-feira, 14 de março de 2012

Espuma rosada

Eu faço esta receita há séculos e nunca publiquei. Mancada minha! Aqui vai. Lembrando que esta receita foi tirada do livro de receitas da Nestlé. Digo porque já vi a receita em vários sites/blogs e ninguém deu os devidos créditos... Coisa feia, pessoal!!!

Espuma rosada

Ingredientes
2 caixas de gelatina de morango
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 vidro de leite de coco

Modo de Preparo
Dissolva a gelatina em 2 xícaras de chá de água (1 quente e 1 fria). Bata (bastante, quanto mais bater, mais "espumosa" fica) a gelatina dissolvida, no liquidificador junto com o leite condensado, o creme de leite e o leite de coco. Despeje em uma travessa e leve à geladeira. Simples assim!
Eu sempre troco o sabor da gelatina, para não ficar cansativo... E quem se cansa???? Pediram para amanhã, que vou receber Nosso Senhor em minha casa, acho que vou ali fazer e já volto. É rapidinha!!!

De diferente, eu acrescentei biscoitos champanhe, no fundo e na lateral da forma... Ficou bonita a apresentação e gostoso o sabor!

Foto meramente ilustrativa: 


Editado dia 1º de Abril, Domingo de Ramos,
para publicar, finalmente, fotos da Espuma Rosada que eu mesma fiz:


CALENDÁRIO 2019

CALENDÁRIO 2019
COMPRE AQUI!