Assine para receber os posts em sua caixa de e-mails

INFORME SEU E-MAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

terça-feira, 19 de abril de 2016

AVISO AOS PAIS DE FAMÍLIA E PESSOAS DE BEM


"Quanto à santa pureza, nunca tenhas em conta de demasiada toda e qualquer precaução"

Santo Afonso Maria de Ligório








Salve Maria!

Após o desmascaramento do “alto clero” da chamada “Desistência”, antiga e suposta “Resistência Católica”, chegou ao Brasil uma enxurrada de informações e denúncias.

Por exemplo, nestas últimas semanas nos deparamos com estes dois textos que repercutiram muito no meio Tradicionalista: “O poema do Homem-Deus” de Maria Valtorta, que não passa de um atentado contra a honra e pureza de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Sua Mãe Santíssima. 

Tal "poema" foi louvado e altamente recomendado por Monsenhor Williamson no Comentários Eleison 275 (vide artigos nos blogs abaixo).













PAIS E FAMÍLIA!, PRESTEM ATENÇÃO NA “LITERATURA” QUE MONS. WILLIAMSON RECOMENDA PARA SUAS CRIANÇAS!!!!



Mons. Williamson recomendando "amavelmente" a literatura da Valtorta para as crianças  todas as noites e quando terminar, começar novamente, para que "aprendam muito sobre NSCJ e Nossa Senhora"





Citarei apenas alguns trechos, PREPAREM OS ESTÔMAGOS:



Sobre o “Jesus de Valtorta”: um adulto com tendências homossexuais



O “Jesus de Valtorta” apresenta tendências homossexuais suspeitas, pois ele está constantemente beijando e abraçando os Apóstolos. Quando Jesus fala a Tiago sobre Sua Paixão estar se aproximando, Tiago reage com grande emoção. Jesus conforta-o assim:

“ ‘Venha, eu vou te beijar então, vou ajudá-lo a esquecer o fardo do meu destino como Homem. Aqui, eu beijo seus lábios, que terão de repetir as minhas palavras para o povo de Israel, e o seu coração, que terá de amar como eu lhe disse; e, ali, em seu templo, onde a vida irá cessar. ‘...Eles permanecem abraçados por um longo tempo, e Tiago parece cochilar na alegria dos beijos de Deus que o fazem esquecer seu sofrimento”.


***


Quando Valtorta descreve João, o Apóstolo “favorito”, como tendo um rosto de uma jovem mulher com o “olhar de uma amante,” dificilmente podemos evitar a impressão de que eles têm uma relação homossexual. 

Aqui Jesus está beijando João para despertá-lo:

“Jesus se inclina e beija a bochecha de João, que abre os olhos e fica pasmo ao ver Jesus. Ele se senta e diz: ‘Você precisa de mim? Aqui estou.’…

João, seminu em sua sub-túnica, pois ele usou a sua túnica como manto, como colchas, abraça o pescoço de Jesus e coloca a cabeça entre Seu ombro e a bochecha.

Depois João professa sua crença e amor em Jesus como Filho de Deus; ele sorri e chora, ofegante, inflamado pelo seu amor, relaxando no peito de Jesus, como se ele estivesse esgotado pelo seu ardor. E Jesus o acaricia, ardendo de amor Ele também.”





Senhores pais, prestem atenção estes foram apenas dois exemplos de como Maria Valtorta retrata a “humanidade” de Nosso Senhor Jesus Cristo.



NÃO SE ILUDAM! 
É UM ATENTADO CONTRA 
A HONRA E A PUREZA ETERNA DE 
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!


É UM ATENTADO CONTRA A PUREZA DE VOSSAS CRIANÇAS!

MAS OS BISPOS NÃO SE IMPORTAM COM ISSO! 
APENAS APOIAM TOTALMENTE 
"AS IMPRUDÊNCIAS" 
DE MONS. WILLIAMSON.

Nossa Senhora de La Salette
fala sobre de como a decadência do clero atrairá a vingança divina.

  

Atentar contra a santíssima pureza de Deus É PECADO GRAVÍSSIMO!


Vejam o que diz Nosso Senhor a Santa Catarina de Siena (diálogos reconhecidos e autorizados pela Igreja!!!):





Agora reflitam: De que vale “sacramentos supostamente válidos” sem doutrina e sem moral???? 





Tirem essas vendas e façam uso do dom do entendimento que Deus deu!


Quem se cala diante deste ULTRAJE a Nosso Senhor Jesus Cristo torna-se cúmplice deste Bispo e dos demais Bispos, Padres e fiéis que o apoiam ilimitadamente.



Lembrem-se que Nosso Senhor Jesus Cristo É A PUREZA ETERNA! E, como dizia Santo Agostinho: "Como o orgulho encheu o inferno de anjos, assim a impureza o enche de homens".




Qual é EXATAMENTE o objetivo destes Bispos ao introduzirem esta doutrina imunda e imoral em seus lares para suas crianças? 

Mons. Williamson (CE 275) alega que essa leitura irá "fortacer sua casa". Fortalecer em que sentido? Como mais mentiras e mais heresias podem fortalecer um lar católico? Como?

Vale lembrar que o simples falto das obras de Maria Valtorta terem sido colocadas no Index (LISTA DE LIVROS PROIBIDOS PELA IGREJA) na década de 50, é suficiente para nenhum católico que se preze ler este lixo herético e imoral. 

Que Deus tenha piedade de nós!

Viva Cristo Rei!




Visite nossos blogs associados:
+
Informe seu e-mail para receber as publicações de VIRTUDES FEMININAS: Delivered by FeedBurner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

CALENDÁRIO 2019

CALENDÁRIO 2019
COMPRE AQUI!