Assine para receber os posts em sua caixa de e-mails

INFORME SEU E-MAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

BURRICE




"Os católicos, em todas as épocas foram sujeitos aos pecados de todos os matizes, mas nunca pecaram, como hoje, de um modo tão humilhantemente burro. 

Tudo isto porque abriram portas e janelas quando deviam fechá-las: isto é, quando era evidente que o melhor serviço que a Igreja podia prestar a um mundo enlouquecido era a defesa de sua virgindade. Apregoaram admiração e até agradecimentos, SINCEROS AGRADECIMENTOS, quando deviam clamar sem cessar que o homem é homem, e Deus é Deus. 

Todas as baixezas e tolices foram praticadas em nome de ecumenismos, diálogos e outros apelidos da prostituição

Levaram a fúria de AGRADAR AO MUNDO até a infinita soberba de DESPREZAR A DEUS.

Até quando Deus manteria o sombrio mistério de sua permissão?

E nós? Que devemos fazer para opor, àquela onda de AGRADO DO MUNDO, uma onda de AGRADO DE DEUS ,que Ele espera de nós para suspender a terrível permissão".




Gustavo Corção
("Cosmolatria"-- editorial de Abril/Maio de 74 da Revista Permanência)




 
Visite nossos blogs associados:
+
Informe seu e-mail para receber as publicações de VIRTUDES FEMININAS: Delivered by FeedBurner.

2 comentários:

  1. Mais que burros, a maioria dos seres humanos comportam-se como cachorros (e também cadelas no cio) - perdão cara Giulia pelos termos vulgares - porque não conseguindo se controlar buscam "idolatricamente" o sexo (mesmo quando é errado, por exemplo antes do casamento). É um desprezo totalmente diabólico contra a castidade. É esse desprezo a causa de tantos adultérios, homossexualismos, estupros e outras bizarrices consideradas normais hoje em dia... A Santa Igreja Católica deve levantar de novo a bandeira da castidade execrando toda imoralidade que há no mundo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Maria! Excelentes considerações sr. José Antônio.
      Apenas uma observação, a Santa Igreja Católica jamais deixou de levantar a bandeira da castidade. Quem abandonou a Fé e e a moral católica foi a igreja conciliar herege, que nada tem que ver com a Igreja Católica. Pax!

      Excluir

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

CALENDÁRIO 2019

CALENDÁRIO 2019
COMPRE AQUI!