Assine para receber os posts em sua caixa de e-mails

INFORME SEU E-MAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Sobre o Namoro Católico - Parte 4: Oração dos Namorados e Oração antes do namoro





Oração dos namorados cristãos





Ó glorioso São José, Casto defensor de Virgem, nós Vos imploramos a Vossa proteção. Fazei, bondoso Santo, que nosso amor aumente e que junto cresça a nossa santidade. Que nós aprendamos a nos conhecer mais, respeitar mais e nos apoiarmos um no outro, mas sempre muito perto de Jesus, pois Ele, sim, é a Verdade, o Amor e a Firmeza. Quer nosso namoro nos leve ou não ao casamento, que ao menos nos aproxime de vós e de Jesus.


*****




Oração para antes do namoro




Senhor, estou aqui diante de um templo santo onde Vós habitais. Amo-Vos presente neste templo, e prefiro morrer a profanar este santuário mesmo por um pensamento. Fazei que com este namoro eu aprenda a amar a Vós presente no outro e, assim, descubra se foi este (esta) quem escolhestes para estar a meu lado por toda a vida. 

São Rafael Arcanjo, que conduzistes Tobias e Sara e lhes ensinastes a pureza do coração, fazei-nos namorar, na obediência aos mandamentos, de tal modo que os anjos possam estar presente e possamos glorificar a Deus conosco para sempre. Amém.


Sobre namoro, leia mais aqui




Depois do Namoro:



Convém fazer um exame de consciência: "Eu estou agora amando a Deus mais do que antes?"  (Pe. Luís Carlos Lodi da Cruz)



 
 
Visite nossos blogs associados:
+
Informe seu e-mail para receber as publicações de VIRTUDES FEMININAS: Delivered by FeedBurner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

CALENDÁRIO 2019

CALENDÁRIO 2019
COMPRE AQUI!