Assine para receber os posts em sua caixa de e-mails

INFORME SEU E-MAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

terça-feira, 11 de julho de 2017

Escapulário Verde - Doação



Recebemos uma doação de escapulários verdes, se alguém desejar receber gratuitamente, por gentileza, entre em contato AQUI, pedimos apenas que colabore com o valor do frete.

*  *  *


SOBRE O ESCAPULÁRIO VERDE DE NOSSA SENHORA




"O Escapulário Verde de Nossa Senhora foi dado à irmã Justina Bisqueyburu, religiosa das Irmãs da Caridade de São Vicente de Paula.  

No dia 8 de setembro de 1840, a Mãe de Deus realizou uma aparição miraculosa diante da religiosa quando de sua oração diária: tinha na mão direita um coração em chamas e, na esquerda, um pequeno escapulário de tecido verde. Em um dos lados estava a imagem da Santíssima Virgem; no outro, um coração inflamado de raios mais brilhantes que o sol e transparentes como cristal, segundo as próprias descrições da vidente, o qual estava transpassado por uma espada. Ao redor, havia uma inscrição em forma ovalada, coroada por uma cruz dourada e que dizia o seguinte dístico: “Coração Imaculado de Maria, rogai por nós, agora e na hora da nossa morte”. Ao mesmo tempo uma voz interior lhe explicava o sentido: compreendeu que esta imagem devia contribuir para a conversão de muitas almas, particularmente no momento em que tudo pareceria perdido, para assegurar assim uma boa morte.


 A própria Mãe de Deus fez saber à irmã Justina que podia ser bento, com o sinal da Cruz, por qualquer sacerdote e depois qualquer pessoa o poderia distribuir. 

O portador pode levá-lo consigo dependurado no pescoço, junto a outros sacramentais, ou em objetos de uso cotidiano. 

No caso dos pecadores ou doentes que não o aceitam, se pode deixar o escapulário, ainda que eles não o saibam, na sua roupa, na sua cama ou no seu quarto. 

A única obrigação é de dizer uma vez por dia: “Coração Imaculado de Maria, rogai por nós, agora e na hora da nossa morte”. Se esta jaculatória não for dita pela pessoa que o traz, é necessário que alguém a diga por ela. 

 Sua eficácia santificadora e proteção aos portadores é bastante reconhecida pelos fiéis católicos, donde provém sua fama extraordinária. Muitas e extraordinárias conversões, mesmo de casos desesperados, estão unidas a esta devoção, mas estas graças são maiores ou menores conforme o grau de confiança que a acompanham, simbolizadas pelos raios desiguais que rodeavam o Coração."

Fonte: internet


***





VIVA CRISTO REI!



 
Visite nossos blogs associados:
+
Informe seu e-mail para receber as publicações de VIRTUDES FEMININAS: Delivered by FeedBurner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

CALENDÁRIO 2019

CALENDÁRIO 2019
COMPRE AQUI!